quinta-feira, 31 de março de 2016

Bem vindos ao blog

Bom dia pessoas lindas do meu doce coração de mel!

Estou tão feliz que estou inaugurando o meu blog. Não é de hoje que eu quero fazer isso, mas sabe aqueles planos que você, adia, adia, adia.... e continua adiando???

Pois bem, fazer um blog era um desses planos que eu adiei por muito tempo. Diria até por alguns anos... três ou quatro, pra ser um pouco mais exata.

Acho tão legal esse mundo de possibilidades que a internet nos possibilita... tipo poder compartilhar as ideias que vem à sua cabeça com todo mundo. Claro que eu tenho a total noção de que quase ninguém vai entrar aqui e ler o que eu escrevo. Mas se a minha tia e a minha mãe (e as amigas delas) entrarem e lerem, acho que já vou ficar bem contente! hahahaha

Mas acho que expor as ideias é uma coisa necessária para a saúde mental, sabe? Quem guarda tudo para si um dia acaba explodindo.

No meu caso, eu muitas vezes não me sinto confortável em conversar sobre determinados assuntos com as pessoas do meu círculo social. Não por não ter intimidade, mas acho que certos assuntos não agradam a todos. Ou simplesmente não são interessantes.

Por isso acho legal essa ideia do blog. Posso falar sobre qualquer assunto (desde que não seja ofensivo, logicamente). E aí quem tiver interesse, entra aqui e lê. Quem não tiver, fecha a página e segue com a vida. E assim podemos gerar debates interessantes de assuntos que me interessam, o que vai me permitir encontrar pessoas com interesses em comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário